Palmeiras

Após virada histórica, vizinhos de Abel Ferreira deixam mensagens se declarando: “Te amo”

Virada recolocou o Palmeiras na briga pelo título brasileiro (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Treinador publicou foto com as mensagens deixadas em um espelho de prédio onde mora

Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, teve uma surpresa nesta quinta-feira (2) no prédio onde mora, em São Paulo. Após a virada histórica de 4 a 3 sobre o Botafogo, obtida na última quarta-feira (1º), vizinhos dele colaram, em um espelho, cartazes com mensagens se declarando ao português, ídolo alviverde.

O comandante alviverde aproveitou e tirou uma foto da homenagem, publicando-a em um story no seu Instagram. As frases eram “Abel 4 x 3 te amo”, “Abel, eu te amo”, “Abel, você é sensacional. Te amamos” e “Abel você é o melhor”. Ele escreveu na imagem dizendo que tem “os melhores vizinhos do mundo” (veja abaixo).

Foto: Reprodução/Instagram Abel Ferreira

Além do resultado histórico, esta semana é muito especial para ele e sua comissão, já que completaram três anos de Palmeiras, na última segunda-feira (30). Na Academia de Futebol, a diretoria prestou homenagens, com a presença dos seus familiares.

+Depois de virada histórica, Flaco López não esconde alegria: ‘Feliz de fazer parte’

O próprio Abel publicou um texto falando sobre esses três anos no Brasil, com uma montagem em que ele e seus auxiliares aparecessem como astronautas. Neste período em solo brasileiro, o português conquistou oito títulos – duas Libertadores, dois Campeonatos Paulista, um Brasileirão, uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-americana e uma Supercopa do Brasil.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Agora, ele prepara o elenco alviverde para enfrentar o Athletico, neste sábado (4), às 21h30, na Arena Barueri. Com a virada histórica de quarta-feira, o time voltou à briga pelo bicampeonato brasileiro, estando três pontos atrás do Fogão, que possui um jogo a menos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo