Santos

Santos atinge marca de 21 jogos seguidos sofrendo gols

(Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

Peixe possui -4 gols de saldo no Brasileirão

(Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

Na última quarta-feira, na partida contra o Flamengo, o Santos chegou a incômoda marca de 21 partidas seguidas sofrendo pelo menos 1 gol de seus adversários. Apesar de ter saído da zona de rebaixamento com Marcelo Fernandes, a defesa da equipe é um fator que merece a atenção da comissão técnica.

O último jogo do Peixe sem sofrer gols foi na 10ª rodada, num empate em 0 a 0 contra o Coritiba fora de casa. De lá pra cá, mais de um turno se passou, dois treinadores passaram pelo comando do clube antes de Marcelo Fernandes (Paulo Turra e Diego Aguirre), reforços chegaram para todos os setores da campo, Alexandre Gallo assumiu a diretoria de futebol, porém a defesa continuou sendo vazada em todas as partidas.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Mesmo com um bom desempenho com o atual treinador (5 vitórias em 8 jogos), a equipe vem sofrendo defensivamente. Em todas essas vitórias, o adversário anotou pelo menos um tento, sem contar as derrotas de 7 a 1 para o Internacional e de 3 a 1 para o Red Bull Bragantino.

Com isso, visando a temporada de 2024, devem chegar reforços para a defesa, bem como a promoção de atletas da base, caso do zagueiro Jair e do lateral-esquerdo Kevyson.

O Peixe volta a campo na segunda-feira (06), na Vila Belmiro, contra o Cuiabá, às 21h (de Brasília). Uma vitória traria mais segurança ao clube na luta contra a parte de baixo da tabela.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo