Campeonato Paulista

Após virada incrível, Lucas Abreu pede pé no chão ao São Caetano: ‘Temos muito a melhorar’

Lucas Abreu é o maestro do São Caetano
Foto: Divulgação/São Caetano

O São Caetano tem um início conturbado no Paulistão A2. Com apenas uma vitória em quatro jogos, o sinal vermelho está ligado pelos lados do ABC para um início de rápida recuperação do Azulão. Porém, a única vitória até agora da equipe foi em cima do Primavera, em um jogo que mostrou resiliência após estarem perdendo por 2 a 0 e virar para 3 a 2.

O camisa 10 e maestro da equipe, Lucas Abreu sabe que o momento não é dos melhores, mas tranquilizou os torcedores quanto ao futuro da equipe e sabe bem os caminhos para recuperar uma equipe que demonstra estar sem confiança.

‘O torcedor fica nervoso, é normal, temos que saber entender essas cobranças e seguir trabalhando forte. O jogo contra o Primavera mostrou a qualidade e a experiência da nossa equipe, os torcedores podem ter certeza que mais jogos como aquele irão acontecer na temporada.’

Para saber tudo sobre o FUTEBOL PAULISTA, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

Contratado para ser o cérebro da equipe, Lucas tem passagens por Juventude, Guarani, CRB e Paraná Clube e já vivenciou situações parecidas nos clubes onde passou.

‘Eu tenho uma experiência boa nessas situações em que o time demora para engrenar e tento passar isso para os mais jovens e para os diretores do clube também. O elenco do São Caetano tem muito potencial, mas tá faltando o detalhe a mais para a gente engatar boas vitórias e começar a pensar no acesso.’

O próximo compromisso do Azulão é contra a Portuguesa, terceira colocada, e uma vitória coloca a equipe no G-8, do Paulistão A2.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo