Vasco

Após vitória contra a Ponte, Lisca projeta sequência do Vasco: ‘Não tem mais jogo tranquilo, é tudo decisão’

O Vasco venceu a Ponte Preta, ontem (29), em São Januário, pela 21ª rodada da Série B e seu treinador, em entrevista coletiva, projetou o restante da temporada.

Lisca foi questionado sobre a nova postura do Gigante da Colina e projetou a sequência que resta para a equipe nesta temporada para conquistar o principal objetivo do clube, que é voltar para a elite do futebol brasileiro. O comandante foi bem claro na sua resposta, confira:

– É isso que o torcedor do Vasco quer ver. Quando a gente compete forte, a nossa qualidade aflora. Isso que ficou de positivo, mas ainda temos muita coisa para crescer. Hoje era uma vitória para nos colocar um pouquinho mais perto do G-4. Para nós, não tem mais jogo tranquilo, é tudo decisão. Como a gente ficou para trás no fim do primeiro turno, a gente tem que recuperar o mais rápido possível.

O treinador teve um papel importantíssimo na partida de ontem. Com uma semana inteira para treinar, Lisca aproveitou bem e promoveu mudanças táticas que fizeram a diferença, deram uma nova cara para o time e fez a equipe se tornar competitiva.

Quando o Vasco tinha a posse de bola, o lateral-esquerdo Zeca abandonava a lateral e virava um homem de meio-campo. Isso fez com que Andrey tivesse mais liberdade para chegar ao ataque. E foi justamente como aconteceu o primeiro gol, Andrey chegou para completar de cabeça um cruzamento da esquerda e abriu o placar.

O outro ‘dedo do treinador’ na equipe no jogo de ontem, foi a confiança em Caio Lopes. Lisca gosta e confia muito no jogador. O volante ontem fez uma excelente partida e foi coroado com um belo gol de fora da área que deu números finais ao jogo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo