Campeonato Brasileiro

Após vitória do Cuiabá sobre o Juventude, Pintado destaca: ‘O mais importante é somar pontos’

Pintado
FOTO: REPRODUÇÃO

Neste domingo (24) o Cuiabá visitou o Juventude em Caxias do Sul e saiu vitorioso com gol de Elton de pênalti aos 39 do segundo tempo. Em entrevista coletiva, o técnico Pintado falou um pouco sobre a atuação do time no estádio Alfredo Jaconi.

Pintado acredita que o jogo foi de igual para igual e pontua que o mais importante que jogar bonito é ganhar pontos.

– O primeiro jogo bem igual, duas equipes equilibradas, que estão se encontrando dentro da competição, uma competição muito difícil e nesse momento o mais importante é somar pontos mais que jogar bonito, jogar bem. Claro que a gente também quer jogar bonito, estão trabalhando pra isso – disse.

LEIA TAMBÉM:

+Em jogo com dois pênaltis e expulsão, Cuiabá vence o Juventude pelo Brasileirão

Questionado sobre a falta do Rodriguinho no time titular o técnico pontua que foi questão de estratégia:

– A estratégia era de conquistar com jogadores mais decisivos no momento mais importante da partida. Jogadores que com poucas oportunidades consegue finalizar, acho que o Rodrigo é uma liderança muito positiva, um cara que todo mundo respeita aqui dentro e quando entra em campo nossa equipe cresce. Nossa estratégia hoje foi muito bem pensada e bem executada – disse.

Já sobre o Elton, Pintado acredita que tem que dar chance para outros jogadores também, mas admite que o atacante vem sendo decisivo:

– A gente está vendo o que todos estão vendo, não tenho dúvida que o Elton é um jogador decisivo aqui dentro, nos ajuda bastante, e a gente quer equilibrar todo mundo, não pode ser só o Elton. Claro que ele pede passagem como foi com os outros jogadores, nós trabalhamos o dia a dia e nós sabemos, estamos vendo muitas coisas e na hora certa vamos resolver os nossos problemas’.

Por fim, Pintado pontua que é muito grato ao Juventude e que fica feliz em ver o clube na série A

-Eu tenho um agradecimento eterno pelo Juventude, tudo que eu vivi aqui dentro foi algo muito especial. Na minha vida pessoal e na minha carreira o Juventude tem um capitulo muito bacana. Fico muito feliz em retornar e ver tudo construído, e encontrar o Juventude na série A pra mim é um sonho muito realizado – finalizou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo