Vasco

Após vitória do Vasco, Cano brinca ao comparar golaço contra o Atlético-MG com bicicleta de Benítez: ‘O meu serviu para ganhar’

Cano marcou duas vezes na vitória sobre o Atlético-MG (Foto: Buda Mendes/Getty Images)

Após a importante vitória do Vasco sobre o Atlético-MG por 3 a 2, neste sábado, em São Januário, o artilheiro Germán Cano exaltou a boa atuação do time cruz-maltino. Autor de dois gols na partida, o argentino disse que o Vasco tem que seguir jogando desta maneira para conseguir a permanência na Série A.

– Sim (foi uma das melhores partida do Vasco no BR), um grande jogo, contra um rival difícil. Tínhamos que ter paciência, trabalhar bem as posições em todas as linhas. Fizemos uma boa partida. Esperamos seguir assim da mesma maneira e seguir cofiando que podemos ficar – afirmou Cano, ao Premiere, na saída de campo.

Perguntado sobre o golaço marcado na noite deste sábado e a bicicleta de Benítez contra o mesmo Atléitico-MG, no primeiro turno, Cano respondeu de forma bem-humorada que o seu tento foi o mais bonito.

– O meu. O dele foi bonito, mas o meu serviu para ganhar (risos). A verdade que precisamos de Martín, é um jogador muito importante e graças a Deus pode ficar aqui com a gente e ajudar muito – finalizou Cano.

Com a vitória neste sábado, o Vasco chegou a 35 pontos e saiu da zona de rebaixamento, subindo para a 14ª colocação. Na próxima terçca-feira, o Cruz-Maltino encara o Palmeiras, às 20h, no Allianz Parque.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo