Após vitória, Marcos Braz detona o gramado do Maraca: ‘O pior do Brasil’

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

A vitória do Flamengo por 2 a 1 em cima do Fortaleza, não minimizou as críticas feitas pelo Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, ao estado do gramado do Maracanã: ‘Ganhamos mais um troféu. O Maracanã está um horror’.

– O Flamengo é campeão da Super Copa, foi campeão da Copa do Brasil, foi campeão Estadual e hoje eu tenho certeza absoluta a gente tem mais título. De pior gramado do Brasil. O Maracanã é um horror. Não existe. – reclamou Braz para o canal Paparazzo.

Braz também foi questionado se havia uma briga com o Gabigol, que fez o gol da vitória Rubro-Negra. Ao deixar o gramado, estava esbravejando:

– Não tem absolutamente nada, nada. Fui lá parabenizá-lo pelo gol. Todo mundo muito feliz com a terceira vitória consecutiva. Dois jogos fora Santos e Bahia.

Braz ainda comentou o quanto é ruim jogar sem público:

– Eu venho repetidamente falando isso que jogar sem público, é ruim. Principalmente para os times populares. É ruim para o Fortaleza jogar lá sem público. Assim é tristeza. É muito ruim jogar sem público, Mas pior é jogar com esse gramado – disse Braz.

Com o resultado, o técnico Domènec Torrent conseguiu a sua primeira vitória em casa e viu o Flamengo chegar a 14 pontos na competição e ficar dois a menos do líder Internacional.

+ AO VIVO: ACOMPANHE O DIA DO FLAMENGO

O próximo confronto do Flamengo é na quarta-feira, contra o Fluminense, às 21h30, também no Maracanã.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter e Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Após vitória, Marcos Braz detona o gramado do Maraca: ‘O pior do Brasil’ | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo