Copa do Mundo - Qatar 2022

Aposentadoria? Modric confirma presença na seleção na Liga das Nações

Modric
Photo by Catherine Ivill/Getty Images

O grande astro da Croácia, o meio-campista Luka Modric, não vai se aposentar da seleção. Pelo menos não por agora. Bom, quem garante é o próprio jogador, em entrevista após a vitória diante de Marrocos, que garantiu o seu país na terceira colocação da Copa do Mundo de 2022.

Modric garantiu sua presença na seleção até o término das Liga das Nações – uma competição criada pela Uefa e que está na fase de semifinal (Croácia, Espanha, Itália e Holanda disputam o torneio). As partidas finais estão previstas para acontecer em junho de 2023.

– O plano é jogar a final da Liga das Nações. Depois disso veremos como e o que fazer a seguir, mas a Liga das Nações, com certeza -, disse o jogador após o término da partida.

Modric tem 37 anos e fez o seu último confronto em jogos de Copa do Mundo. Na sexta participação da Croácia na história, esta é a terceira vez que o país termina entre os três primeiros colocados.

Apesar da idade já avançada, Modric ainda vive grande fase. No Real Madrid, é um dos grandes nomes da equipe atual vencedora da Champions League. Ele tem contrato até o fim da temporada, mas a previsão é de extensão por mais um ano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo