Ponte Preta

Aposta de Oliveira, Léo Pereira põe Ponte Preta na seleção da Série B

Léo Pereira representa Ponte Preta na seleção da 22ª rodada na Série B | Crédito: Alberto Nucci / AA Ponte Preta

Aposta na escalação da Ponte Preta no empate com o Vitória, Léo Pereira marca presença na seleção da 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Lateral-direito foi avaliado em 7,8 pelo Sofa Score e é um dos representantes da Macaca – ao lado de Guilherme Lazaroni – entre os selecionáveis.

LEIA MAIS: Guilherme Lazaroni representa Ponte Preta na seleção da rodada na Série B

O ala participou dos 90 minutos no Barradão, na última sexta-feira, e ainda contribuiu com três interceptações, cinco desarmes, cinco duelos vencidos pelo chão em cinco disputados e 100% de acerto também pelo alto.

O jogador, uma das contratações da Alvinegra em outubro, teve 77% de êxito nos passes.

Destaque do Treze na Série C do Campeonato Brasileiro, Léo Pereira assinou contrato junto ao time campineiro até 30 de maio de 2021 e tem em Apodi o principal concorrente pela titularidade.

O camisa 71 soma três participações pela Ponte Preta na Série B, todas desde o início, sendo substituído nas duas primeiras.

O QUE VEM POR AÍ?

Empacada por três igualdades consecutivas na Série B, a Ponte Preta volta a campo nesta terça-feira, diante do lanterna Oeste, às 19h15, no Estádio Moisés Lucarelli.

Sob comando de Marcelo Oliveira, time campineiro ocupa o sétimo lugar nos pontos corridos com 33 pontos, quatro de desvantagem em relação ao G4.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo