Flamengo

Apostador cita jogador do Flamengo em conversa investigada pela Operação Penalidade Máxima

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Um dos apostadores investigados pela Operação Penalidade Máxima citou um jogador do Flamengo em conversa com Kevin Lomónaco, do Red Bull Bragantino. Segundo a mensagem, o homem tenta convencer o zagueiro da equipe paulista a fechar o acordo e diz que um atleta do Rubro-Negro carioca está envolvido. As informações são do jornal “O Globo”.

+ Flamengo se aproxima da contratação de Luiz Araújo, ex-São Paulo

+ Flamengo tem retrospecto positivo em oitavas de final da Copa do Brasil

No diálogo, o apostador usa o suposto jogador do Flamengo para tentar convencer Kevin Lomónaco a vender um cartão amarelo: “Amanhã temos um jogador do Flamengo. Então você deve fazer também para que todos ganhem. Se fecharmos, te pagamos o valor da operação e o que te devo”.

A conversa aconteceu em 24 de janeiro deste ano, dia em que o Flamengo jogou contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca, no empate por 1 a 1 em Volta Redonda. Vale destacar que nenhum atleta específico do Rubro-Negro é indiciado ou citado na Operação Penalidade Máxima, do Ministério Público, mas o nome do clube aparece nesta parte do diálogo da investigação.

Foto: Reprodução

O Flamengo se pronunciou em nota:

“O assunto está com o Ministério Público de Goiás. O Flamengo não teve conhecimento de qualquer citação, mas confia plenamente em seus atletas. O clube está acompanhando a questão e tem todo interesse em que haja uma rigorosa apuração pelos órgãos competentes. O clube recentemente promoveu uma palestra para os jogadores com o senador Carlos Portinho, que é uma autoridade no assunto. O Flamengo está sempre fazendo ações educativas e colaborando para que jamais ocorram no clube situações, como as noticiadas. Vale lembrar que é comum como instrumento de convencimento usar nome de terceiros”.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo