Flamengo

Flamengo se aproxima da contratação de Luiz Araújo, ex-São Paulo

Foto: Divulgação/Atlanta United

O Flamengo encaminhou a contratação do ponta-direita Luiz Araújo. O jogador, revelado pelo São Paulo, está atualmente no Atlanta United, dos Estados Unidos, e o acordo com o Rubro-Negro carioca deve ser oficializado em breve. Os valores ainda estão sendo acertados, e caso a negociação se concretize, o jogador só chegará ao Ninho do Urubu em julho, quando abre o mercado de transferências. As informações são do “GE”.

+ Flamengo tem retrospecto positivo em oitavas de final da Copa do Brasil

+ Flamengo possui média de mais de 15 faltas por partida em 2023

Luiz Araújo foi revelado pelo São Paulo em 2016 e vendido ao Lille no ano seguinte. Na Europa, o atacante conquistou o Campeonato Francês e a Supercopa da França, somando 136 jogos, 73 como titular, com 18 gols marcados. Em 2021, o jogador se transferiu para o Atlanta United, onde atuou em 59 partidas e balançou as redes 13 vezes.

Luiz Araújo entrou em campo pelo Atlanta nesta quarta-feira (17), pela Major League Soccer (MLS). O ponta-direita marcou um dos gols da vitória de sua equipe por 4 a 0 sobre o Colorado Rapids.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Além de avançar por um acerto com o atacante, a diretoria do Flamengo também pretende contratar mais um volante. Vale lembrar que quando a janela de transferências abrir em julho, o Rubro-Negro também terá a chegada do goleiro Agustín Rossi.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo