Santos

Apresentado no Botafogo-SP, meia Ivonei fala sobre o afastamento no Santos: ‘Opção do treinador’

O meia foi apresentado no time do interior paulista (Divulgação/ Agência: Botafogo-SP)

Jogador foi emprestado pelo Santos até o fim de 2023

Divulgação/ Agência Botafogo-SP

Nesta sexta-feira (14), o meia Ivonei emprestado pelo Santos até o fim da temporada de 2023 ao Botafogo-SP foi apresentado no time do interior de São Paulo e na sua apresentação falou sobre a sua experiência da subida aos profissionais e sobre o afastamento do alvinegro praiano.

Na última semana, o atleta recebeu o comunicado da comissão técnica que não faria mais parte dos planos do novo treinador Paulo Turra, após o fato o jogador recebeu sondagens e interesses de outros clubes.

Isso eu deixo bastante com meu pai e meus empresários, mas eles me passaram que tivemos (propostas). Mas o projeto que o Botafogo-SP passou foi importante, eu preciso jogar, mostrar. Eu acho que é por isso que aceitei o Botafogo-SP. No momento nos encontramos no meio da tabela, mas nosso objetivo é brigar para chegar no G-4 ” – disse.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Apesar de ter apenas 21 anos, o futebolista tem experiência por jogos no profissional e a convivência em jogos oficiais e deixou claro na entrevista.

Faz 10 anos que estou no Santos. Eu analiso muito jogo, se surgir a oportunidade e eu conseguir, vou fazer. Acho que a experiência que eu tenho na base e no profissional do Santos vai agregar muito”. explicou.

O central abordou sobre a sua situação no alvinegro praiano e a forma que lidou com a notícia do afastamento. Além disso, elogiou a postura do Pantera.

Acho que eu vinha trabalhando da mesma maneira desde o começo. Foi uma opção do treinador, eu respeito. Quando surgiu a oportunidade de vir para o Botafogo-SP eu aceitei, vi que é um clube muito grande. Estou preparado para dar meu melhor e fazer uma boa Série B” – detalhou.

A decisão dele foi baseada na escolha dele (Paulo Turra), porque eu não treinei com ele praticamente. Mas quando eu soube do afastamento eu continuei treinando por fora e no clube. Para mim pode ter sido bom por um lado, porque talvez lá eu não estaria jogando, e aqui venho para jogar. Eu estou pronto para fazer meu melhor” – abordou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo