Figueirense

Apresentado no Figueirense, goleiro Gabriel Gasparotto avalia expectativa de estrear no Catarinense

Divulgação/Figueirense via assessoria de imprensa

Na última semana, o Figueirense apresentou um novo goleiro para a temporada de 2023. Aos 28 anos, Gabriel Gasparotto chega do Mirassol, de São Paulo, para ajudar o Figueira na disputa do Campeonato Catarinense e da Série C do Brasileirão. O contrato, assinado pelo arqueiro, vai até o final do ano.

Agora, o goleiro ex-Mirassol projeta o início do Campeonato Catarinense pela equipe do Figueirense. Gabriel Gasparotto deve ser relacionado para a partida diante do Atlético Catarinense, no próximo sábado (14), às 19h (de Brasília), no Orlando Scarpelli pela primeira rodada do estadual. Diante disso, o goleiro falou sobre a exigência que tem a competição estadual.

– Fico feliz em fazer parte desse projeto e é algo que tenho de fazer valer dentro de campo. O Figueirense tem um peso enorme no cenário do futebol nacional e isso me dá ainda mais motivação para conquistar os objetivos do clube. Sabemos o quão disputado é o Campeonato Catarinense e isso vai exigir bastante da gente. Nossa pré-temporada vem sendo muito boa e está chegando a hora de mostrarmos o quão bem estamos para 2023 – disse Gabriel Gasparotto, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre o Figueirense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A última vez que o Figueirense conquistou o título estadual foi em 2018. Vindo de um título nacional junto ao Mirassol, onde venceu a Série C atuando na última rodada da segunda fase e nas duas partidas da decisão diante do ABC-RN, Gabriel Gasparotto mira fazer uma boa campanha no Catarinense.

– O título da Série C pelo Mirassol foi algo que agregou muito em minha carreira e me fez evoluir muito como atleta. Ainda mais da forma que o título veio para mim e o papel que eu tive na campanha. Agora, é mostrar o quanto aprendi com isso e ajudar o Figueirense nesta temporada. Chego para agregar e auxiliar meus novos companheiros da melhor maneira possível. Para começarmos o ano bem, nada melhor do que uma boa campanha no estadual para coroar o bom início de temporada – finalizou Gabriel Gasparotto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo