Cruzeiro

Cruzeiro se despede de Rafa Silva: ‘Teu nome está marcado na história’

Foto: Staff Images/Cruzeiro

Ativo no mercado da bola para a temporada de 2023, o Cruzeiro também tem se despedido de alguns atletas que não permanecerão na equipe para este ano. Nesta sexta-feira (6), foi a vez da Raposa dar adeus ao atacante Rafa Silva.

Por meio de suas redes sociais, o time mineiro se despediu do atleta, agradeceu por toda a ajuda no retorno à elite e desejou sucesso nos novos objetivos e desafios. Acompanhado de uma foto de Rafa Silva, o Cruzeiro pontuou que o atleta tem seu nome marcado na história do clube.

Confira a publicação na íntegra:

Veja também: Ataque avassalador marca primeiros jogos do Cruzeiro na Copinha

Em suas redes sociais, Rafa Silva também se despediu do clube. O atacante agradeceu toda a equipe do Cruzeiro e à torcida. Também revelou a alegria que foi vestir a camisa estrelada, marcar gols e jogar com o Mineirão lotado. Para a sua despedida, o jogador publicou um vídeo com um compilados de seus jogos vestindo a camisa celeste.

– Fala nação! Hoje me despeço desse clube grandioso que me deu a oportunidade de viver um dos momentos mais incríveis da minha vida. Jogar no mineirão lotado, marcar gols e ver a nação azul explodir de alegria, não tem preço que pague esse sentimento. Juntos vivemos um ano vitorioso, com muita garra, dedicação, profissionalismo e com seriedade conseguimos colocar nosso cabuloso no lugar de onde nunca deveria ter saído. Sou muito grato por ter entrado para história desse clube GIGANTE! Quero agradecer também a diretoria por acreditar em meu potencial, aos fisioterapeutas que me deram todo suporte, funcionários que sempre me trataram com carinho e a vocês nação, que super entenderam meu momento e me apoiaram até o final… Obrigado Cruzeiro.

Confira a publicação na íntegra:

Rafa Silva era dúvida para seguir no Cruzeiro, pois estava tratando de uma lesão e se recuperava de uma cirurgia no tendão do joelho direito. O tratamento estava sendo feito em Curitiba e o jogador ainda não havia se apresentado ao clube. Seu vínculo seria discutido no início da temporada e a saída foi acertada. Ele, agora, deve defender o Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul, conforme informou o ge.

Rafa Silva tem 30 anos e chegou ao Cruzeiro em março do ano passado, sendo anunciado oficialmente em abril. Com a camisa da Raposa, esteve em campo em 18 partidas, tendo marcado seis gols. Foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro junto com a equipe mineira, conquistando o acesso à elite.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo