Sport

Apresentado, Umberto Louzer destaca grandeza do Sport: ‘O maior da região’

Reprodução/Sport Recife

Anunciado na última quinta feira (15), treinador foi apresentado na tarde desta terça (20) no centro de treinamento Rubro-Negro

Contratado após a demissão de Jair Ventura, Umberto Louzer foi apresentado hoje no centro de treinamento do Sport, em Paulista. Em seu primeiro ato como técnico leonino, Louzer concedeu uma entrevista coletiva para a “TV Sport”, destacando a grandeza do clube e a qualidade do elenco.

Ao ser questionado sobre o motivo de seu pedido de demissão da Chapecoense para assumir o Sport, Umberto respondeu: “O que me atraiu foi o projeto, tive uma longa conversa com o Chico (Diretor de Futebol). E quando você recebe uma oportunidade de um projeto desse tamanho, em um clube do tamanho do Sport, o maior da região, você de imediato tem que aceitar. É uma convocação.”

Sobre o elenco Rubro-Negro, Louzer exaltou a qualidade e sobre suas expectativas: “É um grupo de atletas que eu já conheço a grande maioria, de enfrentá-los. Atletas esses que já estavam em listas minhas, de clubes anteriores… Então a gente fica feliz de hoje estar tendo essa oportunidade de trabalhar juntos. Então esperamos fazer um grande trabalho e conseguir atingir as expectativas e os objetivos da direção.

Louzer comandando o primeiro treino como técnico do Sport. Reprodução/Sport Recife

Após a entrevista coletiva, Umberto Louzer foi apresentado ao elenco e já comandou o primeiro treino, visando o confronto contra o Retrô, no próximo sábado(24) na Arena de Pernambuco, às 17:45.

Para saber tudo sobre o Sport Recife, siga o Esportes News Mundo no twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo