Fluminense

Apresentador Edilson Silva aceita o convite e é o novo vice-presidente comercial do Fluminense

Edilson Silva - Fluminense
Foto: Divulgação

O Fluminense já conhece o novo vice-presidente comercial. Apresentador dos Donos da Bola, da Band, Edilson Silva chega para assumir o cargo no tricolor. Ele aceitou o convite do presidente Mário Bittencourt. Ainda não aconteceu o anúncio oficial. A informação foi antecipada pelo jornalista Gabriel Lutterbach e confirmada pelo Esporte News Mundo.

Mesmo com um acordo com a diretoria, a confirmação de Edilson Silva no cargo precisa ser vista pelo Conselheiro Deliberativo, que irá fazer uma votação para aprovar ou não a “nova” contratação do Fluminense.

Edilson Silva chega para substituir Ronaldo Barcellos, que era o responsável pela área desde 2018, quando o presidente ainda era Pedro Abad. No entanto, o dirigente entregou o cargo no fim do ano passado e alegou dificuldades para conciliar a rotina pessoal e profissional.

O jornalista e publicitário terá a missão de trazer uma patrocinador master para o Fluminense. O espaço do uniforme está vago desde agosto de 2018, quando a Valle Express teve o contrato rescindido por falta de pagamento. A empresa quitou as parcelas de janeiro, fevereiro e março. Porém, estava em atraso com as de abril, maio, junho e julho. Uma dívida de R$ 1,4 milhão. O contrato era de dois anos e previa o pagamento de R$ 20,1 milhões.

Antes dela, a Unimed deixou o Fluminense em dezembro de 2014. Foram 15 anos de parceria, com crescimento das duas partes desde 1999. A empresa evoluiu com o aumento de associados, e o clube conquistou títulos: foram três cariocas (2002, 2005 e 2012), uma Copa do Brasil (2007) e dois Brasileiros (2010 e 2012), além da Série C (1999).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo