Z - Futebol Agência ENM

Apresentador zomba de tropeço do Palmeiras em Barueri: ‘Engole Porco’

'Difícil alcançar o Maior de Minas', diz Milton Neves sobre favoritismo do Atlético-MG no Brasileirão
Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

O apresentador Milton Neves utilizou sua conta oficial no Twitter para zombar da derrota do Palmeiras na primeira partida da final do Campeonato Paulista contra o Água Santa.

O Verdão saiu da Arena Barueri derrotado por 2 a 1, Bruno Mazenga marcou os dois gols da equipe de Diadema, enquanto Endrick diminuiu para o Palmeiras.

Acompanhe o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Acostumado a brincar com todas as equipes do futebol brasileiro, o apresentador aproveitou o revés do Verdão para postar um ‘meme’ com a legenda: ‘Engole Porco porque a água é tudo. A Santa então…’. Em outra postagem o apresentador ironiza: ‘Gostou do banho santo?’; confira as publicações abaixo.

Aos 71 anos, Milton Neves segue como apresentador do Grupo Bandeirantes, o comunicador comanda o programa Terceiro Tempo, onde são debatidos os jogos do dia. O jornalista também possui um blog no Portal Uol.

Equipe sensação do Campeonato Paulista, o Água Santa conseguiu a quarta melhor campanha na classificação geral da primeira fase e chegou na final após eliminar equipes da série A do Brasileirão como: Red Bull Bragantino e São Paulo.

Veja também:

+Atuações ENM: Com dois gols, Bruno Mezenga garante vitória do Água Santa sobre o Palmeiras

+Abel Ferreira elogia Água Santa e afirma: ‘ou revertemos ou vamos passar uma vergonha’

Jogando a grande decisão em casa, ao lado de seu torcedor, o Palmeiras precisa de uma vitória por dois gols de diferença para levantar a taça após o tempo regulamentar. Caso o Verdão vença por um gol, o campeão será decidido nos pênaltis. Já o Água Santa, precisa de um empate para fazer história no Allianz Parque.

Palmeiras e Água Santa decidem o Paulistão no próximo domingo(09), às 16h(de Brasília), no Allianz Parque.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo