Cruzeiro

Apresentados, Cifuentes e Villalba destacam acerto com o Cruzeiro

Cifuentes e Villalba são apresentados pelo Cruzeiro (Foto: Divulgação/Cruzeiro)

Argentino e equatoriano já estrearam com a camisa celeste, no último final de semana.

Foto: Divulgação/Cruzeiro

Cruzeiro apresentou no início da tarde desta quarta-feira (28/2), oficialmente, seus dois últimos reforços anunciados: o zagueiro Lucas Villalba e o meio-campista José Cifuentes. Argentino e equatoriano já estrearam com a camisa celeste, no último final de semana.

– Faz poucos dias que falei com Sorín. Ele me mandou mensagem, foi muito gratificante. Quando era pequeno, eu via ele pela televisão, até mesmo o Ronaldo. Ele me desejou os parabéns. Tentei falar um pouquinho com ele sobre o Cruzeiro, de saber sua história, como eu posso me desenvolver nesse grande mundo – afirmou o zagueiro.

– O que me trouxe aqui para o Cruzeiro foi o projeto. Quando conversei com a diretoria, me atraiu muito. O empréstimo ser de um ano também. Foi um tema para organização com minha família – revelou Cifuentes.

Cifuentes também comentou sobre a sua forma de atuar dentro de campo. Ele ressaltou que está à disposição do treinador dependendo da partida.

– Em muitas equipes, fui um camisa 8 atacando. Também posso fazer a função e me soltar um pouco mais. Eu me adapto ao sistema de jogo que o treinador quiser – afirmou.

Villalba reforçou o acerto com a Raposa e diz que vai construir sua própria história no clube.

– Tratarei de construir meu nome, minha história. Vou me entregar ao máximo, é a oportunidade que busquei por muito tempo e chego em um bom momento. Mas veremos com o tempo se foi assim”, complementou.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Lucas Villalba foi emprestado pelo Argentinos Juniors, enquanto José Cifuentes pertence ao Rangers, da Escócia. Os gringos ficam até o Cruzeiro, pelo menos, até o fim de 2024. No último domingo, os dois estrearam pela Raposa na vitória contra o Pouso Alegre, em Uberlândia, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo