Goiás

“Aqui no Goiás ninguém vai jogar a toalha no chão”, diz Armando Evangelista após o empate contra o Atlético- MG

O Técnico português ainda não venceu na Serrinha(Foto: Rosiron Rodrigues\GEC)

O técnico português Armando Evangelista ainda não venceu na Serrinha

Imagem: Rosiron Rodrigues\GEC

O Goiás entrou em campo na noite da última segunda- feira (17), no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, onde recebeu o Atlético Mineiro e ficou no empate em 0 a 0. A partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Goiás até controlou o jogo, teve mais volume ofensivo e ficou com as melhores chances.

Após a partida, o técnico Português Armando Evangelista garante que o clube seguirá lutando e confia em um segundo turno melhor.

 “Aqui no Goiás ninguém vai jogar a toalha no chão. Dentro do jogo ou no campeonato. É desta forma que vamos continuar. Apesar das diferenças para outros times, precisamos ser mais organizados, concentrados, unidos e disciplinados. Assim, acho que podemos equilibrar. Estou convencido de que os jogadores estão se entregando ao trabalho. Estão sendo incansáveis e podemos fazer um segundo turno melhor.”

Armando Evangelista acredita que o time Esmeraldino merecia a vitória caso a partida na Serrinha tivesse que ter um vencedor.

“Sem dúvida, foi um jogo muito disputado. Tivemos pela frente uma equipe muito qualificada. Mas me parece que, dentro das oportunidades, as melhores foram para o Goiás. Não me recordo de nenhuma oportunidade do nosso adversário, mas poderia dizer quatro ou cinco do Goiás. Com João Magno, Morelli, Vinícius, Allano. Ou seja, dentro das dificuldades e da intensidade que foi o jogo, se tivesse que haver um vencedor, teria que ser o Goiás. Pelo o que jogou e por não deixar o adversário jogar“, argumentou o comandante português.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Goiás volta a campo neste domingo ( 23), ás 16h, no Mineirão, em Minas Gerais, onde visita o Cruzeiro. O duelo é válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo