Santos

De olho no mercado, Santos terá semana livre de treinos no CT Rei Pelé

Jogadores do Santos no CT Rei Pelé. (Divulgação/ Santos FC)

O técnico Paulo Turra vai aproveitar a semana livre para encarar o Botafogo na Vila Belmiro

Divulgação/ Santos FC

O Santos terá mais uma vez uma semana livre de treinamentos para encarar o líder Botafogo neste domingo (23), às 16 horas (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro. O confronto é válido pela 16º rodada do Campeonato Brasileiro. Mas, o clube segue no mercado para buscar mais reforços.

Uma das posições que a comissão técnica do Peixe, aguarda são dois zagueiros, um meia de criação e dois atacantes. Um deles já está bem encaminhado, trata-se do argentino Julio Furch, que estava no Atlas, do México e só falta ser anunciado pelo clube praiano.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Apenas dois jogadores, foram até o momento anunciados oficialmente, o lateral-esquerdo Dodô e o volante Jean Lucas que já estão no CT Rei Pelé.

Nesta segunda-feira (17), apenas quem participou foi os jogadores não atuaram no clássico diante do São Paulo. Um deles foi o novo reforço Jean Lucas que participou das atividades no CT Rei Pelé.

Nesta terça-feira (18), o técnico Paulo Turra deve comandar a atividade com os novos contratados e com o plantel completo. Nesta janela, têm a expectativa de chegadas e saídas. Entre eles estão, os atacantes Marcos Leonardo e Deivid Washington, ambos os Meninos da Vila estão sendo monitorados pelo futebol do exterior.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo