Grêmio

Aragua x Grêmio: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Grêmio enfrenta o Aragua na Venezuela nesta quinta-feira (20), às 21h30, no Estádio Olímpico de La UCV, em Caracas. A partida é válida pela 5ª rodada do Grupo H da Sul-Americana.

FICHA DE JOGO

  • Aragua x Grêmio
  • Local – Estádio Olímpico de La UCV, Caracas
  • Horário: 21h30
  • Arbitragem: Mario Diaz de Vivar, auxiliado por Rodney Aquino e Eduardo Britos (trio paraguaio)
  • Transmissão: em tempo real no Esporte News Mundo

ARAGUA
Yhonata Yustiz; Yegues, Arquímedes Hernández, Andrés Hernández, Roger Manríque; Farreras, Rafael Arace, José Torres, Pedro Álvarez, Jonathan Duche; Juan García. Técnico: Edson Rodríguez

Desfalques: só os preservados.

GRÊMIO
Gabriel Chapecó (Adriel); Vanderson, Paulo Miranda, Rodrigues, Cortez; Fernando Henrique, Darlan, Pinares (Jean Pyerre); Guilherme Azevedo, Léo Chú (Pepê), Ricardinho. Técnico: Tiago Nunes

Desfalques: além da preservação do time titular, Kannemann, Diego Churín e Luiz Fernando estão entregues ao departamento médico.

PALPITES

Gabriel Jacques – Setorista do Grêmio: O Grêmio chega com moral, após praticamente garantir a classificação. É o único time 100% (após tropeço do Peñarol nessa rodada) da Sula. Também chega motivado após vitória em cima do rival na final do Gauchão, no Beira Rio. Mesmo 100% no comando do Grêmio, e podendo garantir a melhor campanha da fase de grupos, Tiago Nunes irá dar rodagem para novas peças, testando novos jogadores. É provável que o Aragua, já sem chances de classificação, foque no campeonato venezuelano e faça o mesmo.
Palpite: Aragua 0x5 Grêmio

Jaire Araújo – Setorista do Grêmio: O Grêmio vai bastante confiante para o jogo, e, como ambas as equipes irão com times reservas, acredito que o Grêmio possa vencer pela qualidade dos guris.
Palpite: Aragua 1×4 Grêmio

Gustavo Gerlach – Setorista do Grêmio: O Grêmio praticamente já garantiu a vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Desse modo, irá testar vários jogadores que não tiveram oportunidade de jogar sob o comando de Tiago Nunes, o que deve ser um gás extra para demonstrar serviço contra o fraco Aragua.
Palpite: Aragua 0 x 3 Grêmio

Rhafael Munhoz – Setorista do Grêmio: O Grêmio está em um bom momento e preserva o time na hora certa. E esta é a chance de vários dos jovens jogadores mostrarem serviço, além das voltas de peças importantes. Aproveitando que os venezuelanos também vem com a equipe reserva, tudo leva a crer que o time terá uma vida fácil nesta partida.
Palpite: Aragua 1×3 Grêmio

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo