O Criciúma venceu o Atlético-MG por 2 a 1, na noite deste sábado, em um jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esta partida também marcou a despedida do atacante Éder dos gramados. Na saída de campo, o lateral Guilherme Arana comentou com a imprensa sobre a ineficiência do Galo nas finalizações.
— Criamos muito, mas a gente não foi eficiente. Que sirva de aprendizado. Estamos sofrendo gols que não podemos tomar; temos que ter atenção, porque ainda temos Copa do Brasil e Libertadores pela frente — disse o capitão do Galo, Arana.
A equipe de Gabriel Milito vem de um empate na Copa do Brasil contra o CRB, onde sofreu dois gols do time alagoano. Com a lesão de seu principal atacante, Hulk, o Atlético enfrenta uma grande deficiência no setor ofensivo. Para contornar essa situação, o clube confirmou neste sábado (3) a contratação do atacante Deyverson, que chega como mais uma opção para aumentar a capacidade de gols da equipe, especialmente considerando que a maioria das finalizações vinha de Hulk, que está se recuperando de lesão.