Atlético-MG

Arana lamenta falta de precisão do Atlético na hora de definir as jogadas e não joga a toalha: ‘Seguimos brigando até o fim’

Foto: Pedro Souza / Atlético

Em uma rodada bastante favorável com o empate do Flamengo e a derrota do Internacional, o Atlético entrou em campo sabendo que precisava vencer para voltar de vez a luta pelo título. Mas em um jogo muito fraco no Maracanã, o Galo apenas empatou em 0 a 0 com o Fluminense. Para o lateral Guilherme Arana, faltou o alvinegro aproveitar melhor as chances.

— Às vezes estamos dominando o jogo e, no último terço, não estamos aproveitando as chances. A equipe do Fluminense também é forte, estão brigando pela Libertadores. Equipe jovem, mas qualificada. Seguimos brigando até o fim. A história do Galo já diz isso, é brigar até o final – afirmou o lateral.

O Atlético volta à campo já no sábado (13), contra o Bahia, no Mineirão. O alvinegro está garantido na Libertadores, mas ainda não na fase de grupos. O Galo hoje se encontra cinco pontos atrás do líder Internacional e tem pela frente Sport (Fora) e Palmeiras (Casa), além do próprio Bahia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo