Atlético-MG

Arana volta a jogar pelo Atlético-MG após 272 dias 

Guilherme Arana volta a jogar pelo Atlético
Foto: Pedro Souza/ Atlético

A partida desta terça-feira (06), entre Alianza Lima e Atlético-MG pela Copa Libertadores, marcou o retorno do lateral esquerdo Guilherme Arana aos gramados. Após ficar quase 09 meses longe dos campos, o lateral que já havia sido relacionado para a última partida, agora teve a chance de atuar novamente. 

Arana entrou em campo aos 22 minutos do segundo tempo no lugar de Rubens. O lateral teve uma partida bem discreta e cautelosa, mas mesmo assim, foi bastante comemorada pelos torcedores. 

O jogador do Atlético é uma peça fundamental no time alvinegro desde 2020 e certamente será um grande reforço para a segunda metade do ano.

Relembre a lesão: 

No 07/09/2022, em uma partida contra o Bragantino pelo Brasileirão, Arana sofreu uma forte entrada no meio de campo e rapidamente foi ao chão. O jogador teve uma lesão multiligamentar, comprometendo os ligamentos cruzado posterior e colateral medial, além de ruptura no menisco medial e na cartilagem.

A lesão acabou com a temporada do atleta e também com as chances de disputar uma Copa do Mundo. Arana era figurinha carimbada nas convocações do ex-técnico da seleção brasileira, Tite. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo