Conmebol Libertadores

Atlético-MG vence o Alianza Lima e encaminha vaga para as oitavas da Libertadores

Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

Nesta terça, 06, o Atlético-MG venceu o Alianza Lima, do Peru, por 1×0, jogando em Lima. O gol da partida foi marcado por Hulk, aos 17 do segundo tempo. Com a vitória, o Galo encaminhou a classificação para as oitavas da Libertadores.

+ LANCE A LANCE: Alianza Lima 0x1 Atlético-MG

Primeiro tempo

O Atlético fez um bom primeiro tempo, não sofreu perigo, mas chegou pouco. Em jogada aérea, Battaglia quase marcou. Paulinho também teve grande oportunidade para abrir o placar, mas desperdiçou.

A primeira etapa ficou marcada pelo alto número de cartões amarelos, seis no total, sendo cinco para o Alianza e um para o Galo. O Alianza não gerou oportunidades de gol.

Segundo tempo

No segundo tempo o jogo começou equilibrado, com o Alianza saindo mais para o jogo em busca de um resultado positivo como mandante. Porém, em um contra-ataque bem estruturado, Paulinho deixou Hulk de frente para o gol, o camisa 7 não desperdiçou e marcou o único tento para o Galo.

O Alianza Lima chegou a ter uma penalidade, que foi anulada devido a impedimento na origem da jogada. O time do Peru esboçou uma pressão, mas não furou a retranca formada por Eduardo Coudet.

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Próximos compromissos!

O Atlético volta a campo no próximo sábado, 10, no Mineirão, às 18h30, diante do Bragantino, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O time está na terceira colocação, com 17 pontos, quatro atrás do líder, Botafogo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo