Internacional

Aránguiz desembarca em Porto Alegre para se apresentar no Internacional

Ricardo Duarte/Internacional

O volante Charles Aránguiz já está em Porto Alegre para se apresentar no Internacional. Aos 33 anos, o chileno desembarcou na capital gaúcha nesta quinta-feira (06) e foi recepcionado pelo clube. Sem falar muito com a imprensa, ele passou pelo saguão do aeroporto e entrou em um veículo do Colorado.

Com contrato até junho de 2025, Charles Aránguiz deve ser apresentado na próxima sexta-feira (07). O meio-campista foi levado ao Centro de Treinamentos Parque Gigante para conhecer os companheiros e rever velhos amigos. Depois disso, fará alguns testes para, então, amanhã falar com a imprensa neste retorno ao Internacional, por onde passou entre 2014 e 2015.

Aos 33 anos, Charles Aránguiz optou por voltar ao Brasil para reencontrar o bom futebol. Sem jogar desde outubro, em virtude de lesões, o volante vê no Internacional uma oportunidade de recomeço aonde já foi feliz. Entre 2014 e 2015, quando atuou pelo Colorado, conseguiu ajudar a equipe em uma conquista de estadual e chegou até as semifinais da Copa Conmebol Libertadores da América.

Em virtude das lesões, inclusive, Charles Aránguiz deve demorar um pouco mais para estrear pelo Internacional. O jogador ainda não está 100% recuperado de um problema na panturrilha e fará o final da recuperação em Porto Alegre. A informação chegou a ser confirmada pelo Internacional através da nota oficial de anuncio.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Assim que estiver à disposição, no entanto, Charles Aránguiz chega para assumir a titularidade no meio-campo da equipe de Mano Menezes. Com Johnny abaixo, e sem um camisa 5 titular definido, o chileno deve ser a principal opção do treinador para acertar os espaços no setor. A tendência, todavia, é que atue mais como um “8”, tendo um atleta mais focado na marcação em frente à defesa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo