Coritiba

Árbitro de Santos e Coritiba vai contra VAR e marca pênalti duvidoso em vitória do Peixe; veja o vídeo

Coritiba comemora gol de pênalti - Foto: Divulgação/Coritiba
Foto: Divulgação/Coritiba

Nesta última quinta-feira (26), o Santos venceu o Coritiba por 2 a 1, porém apesar de no final ter sido uma vitória tranquila o jogo começou a mil por hora. Logo aos três minutos, o Peixe tinha aberto o placar, mas minutos depois o árbitro marcou um pênalti que resultou em uma análise caótica do VAR.

+ Com um a menos desde o 1º tempo, Coritiba sofre em bolas paradas e soma terceira derrota seguida

Depois de todo o caos ouvido na análise do VAR, Robson pegou a bola e empatou a partida para a equipe alviverde e nivelou o jogo na etapa inicial, entretanto o jogo mudou quando Willian Farias foi expulso ainda no 1º tempo, pelo segundo cartão amarelo, sendo que o primeiro o volante recebeu em uma reclamação durante a análise do VAR.

Na etapa final, o Santos dominou e apesar da demora para achar o segundo gol, não teve grandes dificuldades para chegar em uma vitória merecida, que coloca o Peixe fora da zona do rebaixamento e deixa o Coritiba a espera de um milagre nunca visto na Série A.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Após o apito final, Thiago Kosloski, técnico do Coritiba, foi extremamente crítico da arbitragem, apesar do pênalti duvidoso marcado para o alviverde e afirmou que mais uma vez o Coxa foi prejudicado pela arbitragem.

“Infelizmente hoje foi uma arbitragem desastrosa, em todos os meus jogos aqui tivemos árbitros ruins e prejudicaram o Coritiba, mas hoje foi a pior de todas porque o Willian toma um amarelo, que ele como capitão da equipe tem o compromisso de falar com o árbitro e em nenhum momento ele foi desrespeitoso porque ele é experiente. No lance da expulsão nem falta foi, vi no vestiário, mas se foi falta não era para cartão pois não tinha perigo de gol, depois disso o jogo mudou. Hoje o árbitro foi muito caseiro e prejudicou o Coxa” criticou Thiago.

Junto com o técnico alviverde, o diretor de futebol do Coritiba, Artur Moraes, foi possível ouvir reclamando da arbitragem no começo da coletiva alegando que 11 contra 11 era outro jogo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo