Coritiba

Com um a menos desde o 1º tempo, Coritiba sofre em bolas paradas e soma terceira derrota seguida

Foto: Divulgação/Coritiba

Nesta última quinta-feira (26), o Coritiba visitou o Santos, na Vila Belmiro, e foi derrotado por 2 a 1. No geral, o Coxa começou muito apagado, apesar de conseguir o empate logo após o gol santista, mas com a expulsão na reta final da etapa inicial a equipe alviverde se sentenciou a não jogar no segundo tempo e ver o Peixe dominar e conseguir uma vitória tranquila.

+ Atuações ENM: Willian Farias é expulso e Coritiba perde fora de casa; veja as notas

Para este confronto, Thiago Kosloski contou com o retorno de Willian Farias para o meio campo alviverde, que sofreu contra o Palmeiras, e na defesa foi forçado a reintroduzir Jean Pedroso no lugar de Thalisson, que ficou de fora devido a uma virose.

Com a bola rolando, o Coritiba começou apagado e em menos de quatro minutos viu Marcos Leonardo quase fazer um golaço e Joaquim abrir o placar na bola parada, que novamente foi um problema para o Coxa. Para sorte alviverde, na sequência o clube conseguiu um pênalti e Robson empatou o jogo.

Depois disso o jogo se equilibrou, mas aos 38 minutos o jogo mudou com a falta que resultou no segundo cartão amarelo de Willian Farias e expulsou o capitão alviverde. Na etapa final, Thiago optou por tirar todas as opções ofensivas do Coxa e deixou seu time apenas se defendendo, algo que facilitou para o Santos buscar o segundo gol que veio novamente em uma bola parada com Marcos Leonardo.

Nos últimos três jogos, o Coritiba sofreu sete gols e seis deles nasceram de bolas paradas do time adversário, seja de escanteios ou faltas. Contra o Cuiabá foram dois, Palmeiras mais dois e na derrota desta última quinta outros dois.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com mais uma derrota, o Coritiba chega a sua terceira derrota seguida e vê a distância para sair da zona de rebaixamento aumentar para treze pontos. O clube paranaense segue na capital paulista e viaja para o Rio Grande do Sul no sábado e enfrenta o Internacional no domingo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo