São Paulo

Arboleda será desfalque no São Paulo em partidas importantes do Paulistão

Arboleda será desfalque no São Paulo em partidas importantes do Paulistão
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O zagueiro do São Paulo, Arboleda, foi convocado para defender a seleção equatoriana nas rodadas finais das eliminatórias da Copa do Mundo e desfalcará a equipe nas partidas de mata-mata do Campeonato Paulista.

Arboleda, que tem sido um dos jogadores importantes da equipe não só nesta temporada, como na última, ficará à disposição de sua seleção diante do Paraguai no dia 24 e Argentina no dia 29 e dessa forma, irá ficar de fora das quartas de final diante do São Bernardo, e uma eventual semifinal nos dias 26 e 27 de março.

Caso o São Paulo avance para a final da competição, está marcada para os dias 30 de março e 3 de abril. O zagueiro seria uma dúvida para Rogério Ceni pelo menos na partida de ida já que ele teria pouco tempo para descansar e a partida contra a Argentina será no Equador.

Arboleda participou de oito partidas pelo Campeonato Paulista. Nos dois últimos compromissos, o técnico Rogério Ceni adotou rodar o elenco devido ao desgaste e jogos em curto período de tempo e o zagueiro ficou no banco de reservas contra Mirassol pelo Paulistão e diante do Manaus pela Copa do Brasil. Até então, em todos os jogos, o defensor esteve em campo os 90 minutos.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Confira o tweet da convocação dos jogadores equatorianos:

O Equador, que esta no terceiro lugar na tabela de classificação, está próximo de confirmar vaga na disputa da copa do mundo, que será em novembro deste ano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo