Bahia

Arena Fonte Nova realizará melhorias no seu gramado para jogos e eventos em 2023

foto: RAFAELA ARAUJO/AFP via Getty Images

A Arena Fonte Nova está aproveitando a ausência de jogos neste final de ano para fazer melhorias em seu gramado. No ano foram muitos jogos disputados, o Bahia disputou Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B. A ideia da administração do estádio é melhorar o gramado para novos eventos e partidas da Série A de 2023.

De acordo com nota oficial divulgada pela Arena Fonte Nova, o campo tem passado por um tratamento especial de corte, descompactação e topdressing, que é uma espécie de cobertura de areia para nivelamento leve do solo.

O previsto para o fim da reforma do gramado é ao fim do mês de novembro. O primeiro jogo do Bahia em casa deve acontecer no dia 11 de janeiro, contra o Juazeirense, na estreia do Campeonato Baiano.

Confira a nota da Arena Fonte Nova

Gramado da Arena Fonte Nova será requalificado

Melhorias fazem parte da preparação para próximos jogos e eventos

Com o encerramento das rodadas do Campeonato Brasileiro em Salvador, a Arena Fonte Nova está aproveitando a agenda livre do mês de novembro para realizar uma importante manutenção no gramado. O campo, que em breve será palco de importantes jogos de campeonatos estaduais e nacionais, está passando por um tratamento especial de corte, descompactação e topdressing. A entrega do gramado requalificado está prevista para a última semana de novembro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo