Futebol Internacional

Argentina goleia Curaçao em noite mágica para Lionel Messi

Argentina
(Photo by JUAN MABROMATA/AFP via Getty Images)

A Argentina goleou a seleção de Curaçao na noite desta terça-feira (28) por 7×0, em amistoso cheio de homenagens aos campeões mundiais. Lionel Messi brilhou em mais uma partida, marcando três gols, e junto com Nicolás, Dí Maria, Montiel e Enzo, foram os autores dos gols.

Alguns dias depois de ter alcançado a marca de 800 gols na carreira, Messi marcou mais um grande feito neste jogo. O craque argentino marcou seu centésimo gol com a camisa da seleção. Na verdade, agora são 102 gols.

LEIA MAIS

O JOGO

O primeiro tempo começou com a Argentina buscando abrir o placar. Lautaro teve uma chance inacreditável logo aos 2 minutos. Messi lançou a bola pra ele, e livre, de cara pro gol, se atrapalhou com a bola e perdeu grande chance de abrir o marcador. Na sequência, Messi tentou burlar a meta de Room por duas vezes. Até que aos 22 minutos, o gol 100 do craque argentino com a camisa da seleção veio. E um minuto depois, Nicolás González ampliou o placar, 2×0 Argentina em menos de três minutos.

Depois de algum tempo só tocando a bola e chutando pra fora, a Argentina calibrou o pé e aplicou logo uma goleada, três gols em menos de 10 minutos. Mais dois gols de Lionel Messi e um de Enzo Fernández, fechando a etapa inicial com 5×0 para os Hermanos.

No segundo tempo, Messi tentava marcar seu quarto gol na partida, mas na cobrança de falta, chutou por cima do gol. Assim como Lautaro, em outra boa oportunidade que perdeu a chance. A Argentina continuava buscando ampliar o marcador, mesmo com 5×0 no placar, feito ainda na etapa inicial.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE.

A torcida estava muito animada, cantando e tocando instrumentos tipicos da região. E aos 25 minutos não gritou mais, pois Room defendeu chutaço de Nico, grande defesa do goleiro de Curaçao. Aos 33 minutos, o árbitro marcou pênalti para os Hermanos, depois que a bola bateu no cotovelo de Cuca Martina.

Dí Maria que tinha acabado de entrar, foi pra cobrança e fez o sexto da Argentina. Messi tentou fazer mais um, mas Room tava esperto no chute e defendeu, mas no lance de Montiel, o goleiro deixou entrar, 7×0 para os argentinos, em grande noite do coletivo da seleção e claro, de Lionel Messi.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo