Red Bull Bragantino

Argentina se destaca pelo Red Bull Bragantino no Brasileirão Feminino A2

Paulina Gramaglia é uma das grandes destaques do Massa Bruta na temporada 2023. Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino
Paulina Gramaglia é uma das grandes destaques do Massa Bruta na temporada 2023. Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino

Nos últimos dias, o Red Bull Bragantino venceu o Botafogo por 1 a 0, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O gol solitário do time de Bragança Paulista foi marcado por Paulina Gramaglia.

Com o resultado, as Bragantinas lideram o Grupo A, com seis pontos conquistados. Em dois jogos disputados, são duas vitórias e 100% de aproveitamento na segunda divisão nacional. Além disso, o time comandado por Rosana Augusto marcou oito gols (média de 4 por partida) e não sofreu nenhum. Ou seja, um ótimo desempenho defensivo nesse início de competição.

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

Quem tem se destacado nesse início de temporada é a atacante Paulina Gramaglia, que já marcou três gols na competição (média de 1,5 por confronto). Aos 20 anos, a jogadora vive grande fase com a camisa do Toro Loko e já começa a despertar o interesse de clubes rivais.

Entretanto, o RB Bragantino não pretende se desfazer da atleta e deve fazer jogo duro. A jovem é um dos pilares da equipe comandada por Rosana Augusto e possui características contribuem para o estilo de jogo praticado pelas Bragantinas. O drible, a velocidade, qualidade técnica e o poder de finalização são as principais qualidades da atacante.

+ Red Bull Bragantino sofre para se impor como visitante no Brasileirão

No próximo domingo (30), o Red Bull Bragantino recebe o Taubaté, às 15h (horário de Brasília), pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2, no Centro de Formação de Atletas, em Jarinu. O confronto entre os rivais paulistas promete ser quente, com chances para ambos os lados e o time que estiver mais concentrado deve sair com a vitória.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo