Seleção Brasileira

Argentina x Brasil: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

O Brasil visita a Argentina nesta terça-feira (16), às 20h30, no Estádio del Bicentenário San Juan, em San Juan. A partida é válida pela 14ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. A partida pode carimbar a classificação da Albiceleste para a Mundial do Catar em 2022, enquanto a Amarelinha já está garantida na competição.

Ficha do jogo

  • Argentina x Brasil;
  • Local: Estádio del Bicentenário San Juan – San Juan/Argentina;
  • Horário: 20h30
  • Arbitragem: Andres Cunha, auxiliado por Richard Trinidad e Nicolas Taran. VAR: Esteban Ostoijich (quarteto uruguaio). 
  • Transmissão: Tempo real no Esporte News Mundo

Prováveis escalações e desfalques

ARGENTINA

Emiliano Martinez; Gonzalo Montiel, Cristian Romero, Nicolás Otamendi e Marcos Acuña; Rodrigo de Paul, Leandro Paredes e Giovani Lo Celso; Ángel Di María, Lionel Messi e Lautaro Martínez. Técnico: Lionel Scaloni.

BRASIL

Alisson; Danilo, Marquinhos, Éder Militão e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Matheus Cunha e Vinícius Júnior (P. Coutinho).
Técnico: Tite.

Desfalque: Neymar (dores na coxa).

Palpites

Ricardo Oliveira – Setorista do ENM:

Acredito num jogo muito difícil para a seleção brasileira. Não apenas pela qualidade da seleção argentina, como também por atuar num estádio pequeno e com pressão sobre a equipe brasileira o tempo inteiro. A ausência do Neymar também é uma questão negativa para o Brasil. Apesar dessas dificuldades, creio que a seleção brasileira consiga fazer uma boa apresentação. Palpite: Argentina 1×1 Brasil

Gustavo Gerlach – Setorista do ENM:

O Brasil vai para o jogo mais relaxado, depois de garantir a classificação para a próxima Copa do Mundo. Com o desfalque de Neymar, a seleção comandada por Tite deve ser menos criativa. Desse modo, a Argentina deve tomar conta das ações ofensivas, levando mais perigo, já que querem garantir a classificação para o Mundial do Catar nesta rodada. Palpite: Argentina 1×0 Brasil

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo