Z - Agência ENM

Arnold South America tem show de Rafa Brandão

Rafa Brandão (Foto: Savaget )

A competição, que começou na sexta-feira (5), atraiu uma grande audiência para o Expo Center Norte, com todos os ingressos vendidos.

Os competidores do fisiculturismo, profissionais e amadores, participam do Arnold Sports Festival South America.

A competição, que começou na sexta-feira (5), atraiu uma grande audiência para o Expo Center Norte, com todos os ingressos vendidos.

Mais de 700 atletas competem em diversas categorias, buscando alcançar o status de ídolos como Ramon Dino, Rafa Brandão e Francielly Mattos.

Os vencedores profissionais garantem participação em competições nos Estados Unidos.

No sábado (6), Rafael Brandão foi vitorioso na categoria Bodybuilding Open PRO. ”Já são dez anos de carreira, comecei em 2014. Estou muito feliz com o resultado, porque sei que trabalhei duro por ele, foram 21 semanas para ser bicampeão do Arnold Sports Festival South America”.

”Agora é representar o Brasil lá fora. Em 2022 fiquei no TOP 10 em Las Vegas. O objetivo, este ano, é chegar pelo menos entre os cinco primeiros”, celebrou Rafael Brandão.

Os competidores do Open geralmente têm um físico musculoso, com foco no desenvolvimento muscular. Davi Ferreira, um amador, alcançou o título no Bodybuilding Open, ganhando a chance de competir com os profissionais.

Rayane Fogal foi a campeã da categoria Wellness entre as mulheres. “Foi muito especial ganhar esse título aqui no Brasil. É o meu primeiro Arnold Brasil e estou muito feliz”.

Lucimar Monarim venceu na women’s physique, enquanto Manu Lima conquistou o Pro Card na categoria figure. Kevin Secundino venceu na categoria Wheelchair.

O evento continua no domingo (7) com competições amadoras e profissionais, encerrando o Arnold Sports Festival South America. A Savaget Group, liderada por Ana Paula Leal Graziano, é responsável pela organização de importantes eventos de fitness, nutrição e bem-estar, incluindo o Arnold Sports Festival e o Mr. Olympia Brasil Expo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo