Futebol Internacional

Arsenal anuncia renovação de contrato com Gabriel Martinelli

Arsenal Gabriel Martinelli
Divulgação

O Arsenal anunciou nesta sexta-feira (3) a renovação de contrato com o brasileiro Gabriel Martinelli através da assinatura de “longo termo”.

Apesar dos Gunners não terem revelado a duração do novo contrato, o jornalista Fabrizio Romano garante que o acordo possui validade até junho de 2027, com opção de renovação para mais uma temporada.

— Estamos muito satisfeitos que Gabi tenha assinado um novo contrato de longo prazo. Nossos torcedores veem sua qualidade e energia a cada vez que ele veste a camisa e ele é o mesmo todos os dias nos treinos, com trabalho duro e valores positivos. — iniciou Mikel Arteta.

— Gabi ainda é muito jovem, então sabemos que ainda há muito mais por vir dele e é ótimo que estejamos nessa jornada juntos. Agora estamos animados para continuar a desenvolver seu enorme talento e ansiosos para vê-lo se apresentar. com o Arsenal nos próximos anos. — concluiu o técnico do Arsenal.

Gabriel Martinelli está consolidado no Arsenal com posição fixa na ponta esquerdo, sendo uma peça fundamental para manter a performance do sistema defensivo em alto nível.

Considerando os números da atual temporada, Gabriel Martinelli possui 27 jogos disputados (19 pela Premier League), com sete gols marcados e duas assistências. Ou seja, nove participações diretas em gols pelos Gunners.

É ótimo que a Gabi tenha assinado um novo contrato conosco. As bases do nosso plantel continuam a ser construídas em jovens talentos, por isso é óptimo que a Gabi tenha assinado um novo contrato. Ele tem apenas 21 anos e é um jogador com grande habilidade e personalidade. Ele é uma parte importante do nosso futuro e estamos muito satisfeitos por termos fechado um novo contrato. — disse Edu, diretor esportivo do Arsenal.

Martinelli conseguiu garantir sua vaga na Copa do Mundo devido às grandes atuações pelos Gunners, mas não foi muito aproveitado durante a última campanha da Seleção Brasileira, encerrada nas quartas de final após derrota na disputa por pênaltis contra a Croácia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo