Futebol Internacional

Arsenal, Bayern, PSG e muito mais; veja o resumão do futebol Internacional deste sábado (11)

Oleksandr Zinchenko comemorando o gol do Arsenal - (Foto: Marc Atkins/Getty Images)

Com grandes veja o resumo deste sábado com os jogos de Arsenal, Dortmund, PSG, Girona, Manchester United, Bayern, Juventus, Porto e muito mais

Foto: Marc Atkins/Getty Images

Muitos clubes entraram em campo ao longo deste sábado (11), no Futebol Internacional. Entre os destaques, o Arsenal venceu e segue na cola do Manchester City. Ainda na Inglaterra, Tottenham e Manchester United também venceram. Na Espanha, o Girona segue na liderança, além de jogos da Bundesliga, Campeonato Italiano, Porto, PSG e Campeonato Saudita.

PREMIER LEAGUE

Aresenal 3 x 1 Burnley: Os Gunners conseguiram importantes pontos na luta pelo título da Premier League, a equipe teve um início complicado, mas abriu o placar na reta final do primeiro tempo com Trossard. Na etapa final o Burley empatou com Brownhill, mas logo na sequência o zagueiro Saliba colocou o Arsenal em vantagem. Depois, foi a vez do ucraniano Oleksandr Zinchenko fechar o jogo.

Wolves 2 x 1 Tottenham: O Arsenal tomou o lugar do Tottenham, que foi derrotado fora de casa. A partida começou com o Spurs abrindo o placar logo aos 3′ de jogo, com o atacante Brennan Johnson. Com a desvantagem, o time da casa foi o dono das ações, mesmo com menos posse, teve quase três vezes mais finalizações que o Tottenham. E toda a valentia da equipe foi recompensada nos acréscimos, com uma virada sensacional. Aos 46′ da etapa final Sarabia empatou e Mario Lemina virou o jogo aos 52′, selando a vitória.

Manchester United 1 x 0 Luton Town: Brigando para subir na tabela, o United conseguiu uma importante vitória em Old Trafford. Apesar de uma partida complicada com o Luton Town, que está na zona de rebaixamento, o time venceu com gol do zagueiro Lindelöf, aos 15′ da etapa final de jogo.

LA LIGA

Rayo Vallecano 1 x 2 Girona: Jogando fora de casa, o Girona saiu atrás do placar, mas conseguiu uma importante virada e segue na ponta da tabela da La Liga. Álvaro García abriu o placar no início do jogo, mas o atacante Artem Dovbyk empatou ainda na etapa inicial. Durante o segundo tempo, apareceu a estrela do brasileiro Savinho, que virou o jogo para o líder da La Liga.

Savinho comemorando o gol da vitória do Girona na La Liga - (Foto: Angel Martinez/Getty Images)
Savinho comemorando o gol da vitória do Girona na La Liga – (Foto: Angel Martinez/Getty Images)

Almería 1 x 3 Real Sociedad: Jogando fora de casa, a equipe da Sociedad conseguiu uma vitória muito importante para seguir na briga pela parte mais alta da tabela. Em um jogo amarrado, Oyarzabal abriu o placar já na reta final, mas Arribas empatou o jogo. Só que nos acréscimos, Carlos Luna colocou os visitantes em vantagem de pênalti e o volante Zubimendi fechou a vitória aos 50′.

Para saber tudo sobre o Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

BUNDESLIGA

Bayern 4 x 2 Heidenheim: Os Bávaros conseguiram mais três pontos, para tomar a liderança provisória da Bundesliga. Em uma partida agitada, Harry Kane trouxe tranquilidade para o time da casa, marcando duas vezes antes do intervalo, fazendo com que o Bayern fosse para a etapa final com 2 a 0. Entretanto, Tim Kleindienst e Jan-Niklas Beste marcaram e deixaram o duelo tudo igual. Só que o Bayern foi novamente ao ataque e selou a vitória, Raphael Guerreiro aos 27′ e Choupo-Moting aos 40′ fechando a vitória sobre o Heidenheim.

Harry Kane na vitória do Bayern sobre o Heidenheim - (Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images)
Harry Kane na vitória do Bayern sobre o Heidenheim – (Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images)

Stuttgart 2 x 1 Dortmund: O Borussia tropeçou mais uma vez na Bundesliga e em um duelo direto pela 3ª colocação. A equipe saiu na frente com o atacante Nicklas Füllkrug, aos 36′ da etapa inicial. Só que Undav empatou o duelo ainda na etapa final. O Stuttgart foi melhor durante todo o jogo, dominou a posse de bola e teve 10 chutes ao gol, enquanto o Dortmund teve apenas um. De tanta insistência, a equipe teve um pênalti na reta final, Guirassy converteu e deu a vitória ao Stuttgart.

SÉRIE A

Juventus 2 x 1 Cagliari: A Juve aproveitou o duelo em casa e assumiu a liderança temporária do Campeonato Italiano. A equipe mostrou força na bola parada e marcou em sequência com dois zagueiros, o brasileiro Bremer e o italiano Rugani. Com a desvantagem, o Cagliari foi ao ataque, até diminuiu com Dossena, mas a reação parou por aí.

Lecce 2 x 2 Milan: O Milan foi surpreendido e tropeçou mais uma vez na competição. Fora de casa, a equipe Rossonera abriu 2 a 0 ainda na etapa inicial, com Giroud e Reijnders. Só que os donos da casa não se renderam e na etapa final, Sansone diminuiu aos 21′ e Lameck Banda empatou aos 25′. Com o empate, o Milan até buscou a vantagem novamente, mas o duelo terminou com um ponto para cada lado.

LIGUE 1, PORTUGUÊS E SAUDITÃO

Reims 0 x 3 PSG: O time de Paris não deu chance aos donos da casa e com muito show de Kylián Mbappe, com um hat-trick ele conduziu a vitória do PSG, que assumiu a liderança da Ligue 1. Ele abriu o placar aos 3′ de partida e fechou o duelo com dois gols na etapa final. O Nice empatou na rodada e perdeu a liderança para o PSG.

Mbappé na vitória do PSG - (Foto: FRANCOIS NASCIMBENI/AFP via Getty Images)
Mbappé na vitória do PSG – (Foto: FRANCOIS NASCIMBENI/AFP via Getty Images)

Vitória Guimarães 1 x 2 Porto: Com dificuldades, a equipe do Porto virou para cima do Vitória Guimarães e segue na perseguição ao Benfica e Sporting. A equipe saiu atrás, quando os donos da casa marcaram com André Silva, aos 17′ de jogo. Sanusi empatou ainda na etapa final e Francisco Conceição virou o jogo para o Porto, que com um jogo a mais, ainda está três pontos atrás do líder. 

Al Wehda 1 x 3 Al-Nassr: Jogando fora de casa, o time de Cristiano Ronaldo venceu mais uma no Campeonato da Arábia Saudita. Com gol de brasileiro, aos 11′ Alex Telles abriu o placar. O time ainda aumentou na etapa inicial, com Al-Amri e logo no início da etapa final, CR7 deixou o dele, fazendo 3 a 0. A partida perdeu intensidade na etapa final, mas o time da casa diminuiu, com o também brasileiro, Anselmo de Moraes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo