Futebol Internacional

Arsenal e Tottenham empatam pela sexta rodada da Premier League

Clássico terminou empatado (Foto: Ryan Pierse/Getty Images)

Em jogo disputado, equipes terminaram com o placar empatado no clássico.

Foto: Ryan Pierse/Getty Images

Arsenal e Tottenham disputaram neste domingo (24), partida válida pela sexta rodada da Premier League, no Emirates Stadium, em Londres/ING. O jogo terminou empatado em 2 a 2, com gols de Son (2), Saka e contra de Romero. Ambas as equipes vinham invictas no campeonato inglês, com 4 vitorias e 1 empate, e mostraram intensidade e qualidade no clássico, do inicio ao fim.

O Arsenal dominou boa parte da primeira etapa, e conseguiu seu primeiro gol aos 25 minutos. O zagueiro Romero tentou cortar o chute de Saka, mas numa infelicidade, desviou para o gol e fez contra, sem dar chances para o goleiro Vicario.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O Tottenham cresceu no final do primeiro tempo, conseguindo o empate aos 41 minutos. Maddison ficou com a bola após uma defesa do goleiro, e pela esquerda deixou Saka para tras e carregou para a linha de fundo, onde chutou para Son, que marcou o gol.

A etapa final se iniciou com um pênalti cometido por Romero. No meio da confusão após batida de escanteio, White chutou e a bola pegou no braço do zagueiro. Após revisão do VAR, a penalidade foi marcada. Saka bateu no meio do gol, e marcou o dele.

O Tottenham não se mostrou abalado, e empatou novamente um minuto depois. Jorginho errou na saída, Maddison roubou a bola, arrancou e deu assistência para Son marcar novamente.
As equipes ficam coladas na tabela, sendo o Tottenham o quarto colocado, com 14 pontos, e o Arsenal o quinto, com os mesmos 14 pontos. Os Spurs voltam à campo no próximo sábado (30), e recebem o Liverpool pelo campeonato inglês. Já os Gunners, enfrentam o Brentford na quarta-feira (27), pela Copa da Liga Inglesa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo