Futebol Internacional

Arsenal empata em casa com o Fulham pela Premier League

Publicado em

Foto: divulgação Arsenal
— Continua depois da publicidade —

Neste domingo (18) o Arsenal mesmo atuando bem e mantendo a bola em praticamente todo o momento da partida, foi surpreendido pelo Fulham, que conseguiu segurar a equipe de Londres, o gol dos visitantes foi marcado por Josh Maja, em cobrança de pênalti cometida pelo zagueiro brasileiro, Gabriel Magalhães. Enquanto o Arsenal conseguiu o empate aos 97 minutos, gol de Eddie Nketiah. Depois de vencer o Slavia Praga por 4 a 0 nas quartas de finais da Europa League, a equipe de Arteta não conseguiu manter o excelente momento. Destaque para o goleiro Areola, ex-PSG, que brilhou e ajudou o Fulham a conquistar um ponto importante na luta contra o rebaixamento na Premier League.

Com o resultado o Fulham que em décimo oitavo lugar e na zona de rebaixamento chegou aos 27 pontos e ainda distante do Burnley, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento e no momento tem 33 pontos conquistados e jogará na rodada contra o Manchester United. O Arsenal estaciona em nono lugar com 46 pontos e pode ser ultrapassado pelo Leeds, que enfrentará o Liverpool na segunda-feira (19) e também pelo Aston Villa, que estão com 45 e 44 pontos, respectivamente.

O próximo compromisso da equipe de Mikel Arteta será contra o Everton, na sexta-feira (23) novamente em casa. Enquanto o Fulham enfrentará o Chelsea no sábado (01) de maio, fora de casa.

Publicidade

+Norwich City volta a Premier League com quatro partidas de antecedência

+ Roberto Firmino fala sobre momento atual com a camisa do Liverpool

+ Confira as seleções da rodada da Champions League e da Liga Europa

Para saber mais sobre Futebol Internacional siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile