Mercado da bola

Arsenal envia proposta milionária por Danilo do Palmeiras

Cesar Greco/ Palmeiras

O Arsenal enviou uma proposta milionária ao Palmeiras pelo volante Danilo, na última terça-feira(30). A oferta inglesa gira em torno de 20 milhões de libras (cerca de R$119,5 milhões na cotação atual).

Promovido ao profissional em 2020, Danilo se tornou essencial para o esquema utilizado por Abel Ferreira. A presidente Leila Pereira já declarou que pretende segurar o atleta até o final da temporada.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O volante esteve presente na última convocação da Seleção Brasileira, apesar de não ter entrado em campo, segue no radar de Tite para a Copa do Mundo, no final do ano. Extremamente decisivo, Danilo marcou o gol de empate do Palmeiras no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores, contra o Atlético-MG.

Aos 21 anos, Danilo já entrou em campo 127 vezes, marcou 12 gols e contribuiu com sete assistências. Pelo profissional, já conquistou seis títulos, entre eles: duas Libertadores (2020 e 2021), dois Campeonatos Paulistas (2020 e 2022), uma Copa do Brasil (2020) e uma Recopa Sul-americana (2022).

O Palmeiras entra em campo no próximo sábado, às 19h(de Brasília), contra o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão é o atual líder da competição com 50 pontos conquistados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo