Lutas

Charles do Bronx prevê nocaute em Islam Makhachev no primeiro round

Charles do Bronx sorri em evento do UFC (Foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)
Divulgação/Twitter Oficial UFC

Charles do Bronx terá a chance de voltar a ser ‘de vez’ campeão dos leves do UFC em outubro, quando irá a Abu Dhabi enfrentar Islam Makhachev. Um confronto que tem tido bastante repercussão diante das declarações contundentes de lado a lad.

E o brasileiro não poupa esforços para mostrar que sua motivação está acima de qualquer suspeita. Em entrevista ao podcast Mundo da Luta, o lutador reiterou uma previsão que tem feito de que a luta contra o russo não passará do primeiro round, claro com o resultado a seu favor.

LEIA TAMBÉM

+ Borrachinha revela cirurgia na mão e diz que só volta a lutar em 2023

+ Site: Anderson Silva e Jake Paul assinam contrato para luta a ser realizada em outubro

– Essa luta não vai passar do primeiro round. Eu irei nocautear o Islam Makhachev, Eu vou nocautear o Makhachev – disse do Bronx.

A postura confiante do brasileiro também se dá por conta de diversas declarações do russo e de seu treinador e colega Khabib Nurmagomedov sobre o fato de que Charles preferia enfrentar outros rivais (como Conor McGregor) a encarar o lutador do Daguestão. Sobre tais insinuações de que queria ‘fugir’ de encarar o agora adversário, o lutador paulista rebate.

– Pega as minhas últimas 11 vitórias e as dez últimas dele. Vê quem escolheu luta e quem não. Aí você tira sua conclusão. Charles do Bronx não é um nome feito não. A história dele é montada, a minha não. Nunca escolhi uma luta na minha vida, se me perguntassem se eu quero enfrentar o McGregor,. falo que quero! Estamos falando de dinheiro e esse dinheiro vai encher a minha conta. Ninguém é bobo, pode perguntar para todo mundo se eles não querem enfrentar o Conor – disse o brasileiro

– Esses caras querem entrar na minha mente de alguma forma. Falavam que eu desisto, e provei que não. Falaram que não posso, tentaram roubar o meu cinturão e agora inventam que eu escolho lutas. Fala os últimos quatro nomes que enfrentei, só caras ranqueados. Não era o 22º, 23º ou o cara que contrataram para lutar. Quando eu não falava o nome do Islam, era porque era uma luta que não me interessava e eu tinha que falar da luta que me interessava. Mas vocês falaram e queriam tanto isso, queriam paz e agora tem a guerra ! – completou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo