Futebol Internacional

Lesão sofrida por Aubameyang durante assalto pode atrapalhar negociação com o Chelsea

Aubameyang
Photo by David Ramos/Getty Images

Aubameyang foi vítima de agressões e assalto dentro de sua casa em Castelldelfels, na Espanha, na última segunda-feira (29). Durante as agressões sofridas, o jogador foi atingido no rosto por uma barra de ferro, que causou uma fratura na mandíbula. A lesão, então, pode deixá-lo fora dos gramados por pelo menos um mês, dificultando sua possível chegada no Chelsea, com quem negociava há alguns dias. 

Chelsea apresenta primeira proposta oficial por Aubameyang, diz rádio

A princípio, a fratura o impediria de treinar por algumas semanas, tendo que aguardar a recuperação natural da lesão. Auba teria que voltar aos gramados com uma proteção para evitar o contato com o local fraturado. 

Manchester United tenta Aubameyang e pode atrapalhar planos do Chelsea

Nas redes sociais, o jogador se pronunciou sobre o assunto, dizendo “vamos superar isso e ficar mais fortes que nunca”. Confira:

— – No domingo à noite, alguns covardes violentos invadiram nossa casa e ameaçaram minha família e filhos só para roubar algumas coisas. Eles machucaram meu queixo, mas eu me recuperarei rapidamente. E obrigado a Deus por ninguém mais ter se ferido fisicamente. O sentimento de que não estamos mais seguros em nossa casa é duro de entender e descrever, mas, como família, vamos superar isso e ficar mais fortes que nunca.

De acordo com agências espanholas, Aubameyang estava próximo de ser o novo reforço do Chelsea para a temporada. Os Blues desembolsariam 25 milhões de euros ao Barcelona, mas agora tem 48h para repensar a negociação pelo imprevisto do último domingo. A janela de transferências fecha na noite desta quinta-feira (01). 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O ASSALTO

A polícia ainda tenta identificar quem foram os assaltantes que invadiram a casa de Auba na madrugada de segunda-feira. Depois do roubo, os criminosos fugiram com um carro do jogador e joias do cofre. 

Ao menos quatro homens, munidos de armas de fogo e barras de ferro, participaram da ação. Auba e sua esposa Alysha teriam ficado amarrasod no chão por cerca de uma hora. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo