Futebol Internacional

Arthur Augusto comemora 50 jogos em Portugal e projeta acesso com Oliveirense

Arthur Augusto, goleiro da Oliveirense
Divulgação/Oliveirense

Recentemente, o goleiro Arthur Augusto completou 50 jogos atuando em Portugal. Em solo lusitano desde 2020, o jovem jogador defendeu as cores do Oliveirense e do Feirense. Quando desembarcou em Portugal, chegou justamente ao Oliveirense – clube que defende atualmente -, e depois foi emprestado ao Feirense. Arthur, retornou ao clube de Oliveira de Azeméis e tem se consolidado como titular na equipe na Segunda Liga portuguesa.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Threads, Koo e TikTok.

“Tem sido importante demais estar atuando como titular e podendo ajudar a equipe dentro de campo. Estou evoluindo bastante, apesar da pouca idade, acho que tenho uma certa rodagem e isso é fundamental em diversos aspectos”, explicou.

O jogo de número 50 em Portugal ainda não é o 50º jogo pela liga, nesta contagem incluem jogos pela Taça de Portugal e Taça da Liga, mas Arthur está ansioso para completar o número em jogos do Campeonato Português.

“Quando fizemos a contagem incluímos todos os meus jogos aqui, querendo ou não é uma marca importante, espero sempre estar jogando e aumentar ainda mais esse número, seja em copas, taças e na liga”, afirmou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo