Futebol Internacional

Renner comemora primeira experiência no futebol profissional pelo Gulf FC

Renner, atacante brasileiro do Gulf FC, dos Emirados Árabes Unidos
Divulgação/Gulf FC

Nascido e criado no Rio de Janeiro, onde se destacou nas categorias de base do Boa Vista, o jovem atacante Renner Alves, de 20 anos, encontrou no Oriente Médio o sucesso profissional – em 2022 ele se transferiu para as categorias de base do Al Nujoom, da terceira divisão saudita. O sucesso foi tanto que o Gulf FC, da segunda divisão dos Emirados Árabes Unidos, buscou o atleta e o profissionalizou.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Threads, Koo e TikTok.

“É uma emoção muito forte ver essa confiança no nosso trabalho. Só posso agradecer ao meu agente, minha família e ao pessoal do clube por todo esse carinho. Tenho certeza que farei coisas boas aqui e tenho muito a oferecer ao futebol emiradense”, projetou .

Um atacante de beirada de campo, Renner promete trazer à liga a da alegria e ousadia de jogar futebol que os emiradenses tanto admiram nos atletas brasileiros.

“Estou me adaptando bem e fico feliz de ver como os brasileiros são bem quistos aqui. Sou um jogador de muita intensidade e acredito que vou me adaptar bem ao esquema do Mister durante as partidas”, explicou.

O Gulf volta à campo pela quarta rodada da UAE Division One no próximo sábado (30), quando irá enfrentar o Masafi, em casa, às 10h20.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo