Mais Esportes

Arthur Bento sofre fratura no pé e desfalca o Minas na Superliga

Arthur Bento em treinamento do Minas
(Foto: Hedgard Moraes/Minas Tênis Clube)

Convocado por Renan Dal Zotto para as competições da Seleção nesse ano, Arthur Bento vai perder o Pré-Olímpico e o início da temporada com o Minas. O ponteiro sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo em treinamento no clube na última quinta-feira (14) e foi submetido a uma cirurgia na noite dessa quarta-feira (20). Os médicos do clube, Dr. Rodrigo Vaz e Dr. Mateus Marcatti, foram os responsáveis pelo procedimento.

O tempo de recuperação estimado pelo Minas é de três meses, assim, Arthur Bento deve desfalcar o clube no primeiro turno da Superliga. Na temporada passada, Arthur terminou como titular ao lado de Marcus. Sob o comando de Guilherme Novaes, substituto de Nery Tambeiro, o clube minastenista disputa o Campeonato Mineiro até o início de outubro.

+ Pré-Olímpico: Brasil x Turquia duelam na madrugada dessa sexta (22) por uma vaga em Paris 24

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Na Seleção, Arthur disputou a posição de terceiro ponteiro com Adriano na Liga das Nações (VNL) na ausência de Leal, mas perdeu espaço após o camisa 9 voltar de um período de descanso dado por Renan. No Sul-Americano, o jogador de 19 anos foi preterido na lista final e Renan acabou relacionando Lucarelli, Leal, Honorato e Adriano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo