Cruzeiro

Arthur Caíke sobre sequência ruim do Cruzeiro: ‘Tem que voltar a vencer’

Para Arthur Caíke, o Cruzeiro precisa voltar a vencer Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O atacante Arthur Caíke chegou ao Cruzeiro recentemente e já esteve em campo em quatro partidas, três delas como titular. Apesar disso, o jogador ainda não sabe o que é vencer com a camisa celeste. Porém, para o atleta, dada a relevância da Raposa, ganhar é quase uma questão de obrigação.

— Viemos de quatro resultados não bons para a gente, não queríamos chegar nessa data e estar onde estamos, não falo lamentando, porque a gente não tem nem tempo de lamentar, porque no próximo jogo, já vamos nos preocupar para fazer melhor, mas um time grande como o Cruzeiro tem que voltar a vencer. Então tem que partir já de segunda-feira.

Pensando na recuperação, Arthur Caíke comenta sobre o jogo entre Cruzeiro e CRB: será um jogo difícil. Ainda, o jogador acredita que, apesar de ainda não ter enfrentando o atual elenco do time de Maceió, o adversário da próxima segunda-feira (7) entrará em campo para contra-atacar. Justamente por isso, o atleta pontua ser importante que o Cruzeiro melhore sua atuação em campo.

— Temos dois jogos em casa, mas temos que ir passo a passo. Vamos pensar no CRB. Temos que ir jogo a jogo , então o foco total é para o CRB, para a gente procurar, com todo respeito ao CRB, dentro de casa, voltar a vencer e reagir o mais rápido possível. Já é a oitava rodada e a gente tem que começar a subir na tabela, temos nos cobrado isso no vestiário, conversado, e espero que na segunda-feira a gente possa voltar a vencer no campeonato.

O Cruzeiro entra em campo na próxima segunda-feira, contra o CRB, às 20h, no Mineirão. A Raposa busca a vitória para se reerguer na competição, visto que o time celeste está, atualmente, na 16ª colocação na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, com apenas quatro pontos.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo