A Seleção Brasileira Feminina o Canadá neste sábado (27), às 15h30 (horário de Brasília), no estádio Saputo, em Montreal, no Canadá, em amistoso, que marcou a estreia do técnico Arthur Elias, ex-Corinthians, à frente do comando do Brasil.
Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.
Após sua estreia como treinador da Seleção Brasileira Feminina, Arthur Elias celebrou a vitória por 1 a 0 neste sábado (28) em um amistoso realizado no Estádio Saputo, em Montreal, Canadá. O Brasil conquistou a vitória com um gol de Debinha aos 49 minutos do segundo tempo, destacando-se pela criação de inúmeras oportunidades ao longo da partida, um desempenho que recebeu elogios do treinador:
– O trio de ataque que entrou foi bem, mas o que foi titular também foi capaz de ir corrigindo no primeiro tempo. Criando oportunidades. É uma questão de sequência. O importante é terem o espírito que tiveram de jogar juntas – afirmou.
No início da partida, o treinador escalou o ataque com Cristiane, Geyse e Marta. No segundo tempo, Gabi Nunes, Debinha e Bia Zaneratto foram as escolhidas por Arthur Elias para abrir o placar. Durante a entrevista coletiva transmitida pela CBF TV, o treinador enalteceu a dedicação e a performance das jogadoras do setor de ataque:
– O jogo de terça vamos analisar ainda. O jogo é próximo, as jogadoras precisam recuperar. Vamos tomar as decisões pensando em vencer, mas também em alguns processos que precisamos usar esses amistosos para criar consistência – disse.
A Seleção Brasileira Feminina volta a enfrentar o Canadá na próxima terça-feira (31), às 19h30 (de Brasília), no Estádio Wanderer Grounds, em Halifax (CAN). A partida terá transmissão do SporTV.