Arthur Rezende esclarece polêmica com Lucas Abreu no Guarani: ‘Um respeita o outro’

Arthur Rezende nega problema de relacionamento com Lucas Abreu no Guarani | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Arthur Rezende foi à coletiva de imprensa e tratou de esclarecer qualquer polêmica com Lucas Abreu no Guarani.

Há cerca de um mês, quando o Bugre amargava a vice-lanterna a Série B do Campeonato Brasileiro sob comando técnico de Ricardo Catalá, os meio-campistas foram colocados, nas redes sociais, como pivôs de um possível racha no vestiário.

LEIA MAIS: Após falhas decisivas, Rafael Pin perde espaço e vira 3º goleiro do Guarani

“Quando os resultados não vem, vem coisas de fora. Há sempre conversas daqui e conversas dali. São coisas que, às vezes, não existem. A gente, ali dentro do vestiário, tem que se blindar. A minha relação com o Lucas (Abreu) e com todos do grupo é uma relação muito boa. Nós somos todos profissionais. Um respeita o outro”, declarou Rezende.

“Ali dentro, está todo mundo defendendo não só o Guarani, mas o pão de cada dia e a família. Então eu acho que isso não pode atrapalhar, de forma alguma, o rendimento do grupo todo e os resultados. Então eu acho que é mais isso. Quando os resultados não vêm, sempre vem coisas de fora para atrapalhar”, acrescentou.

VIDA NOVA

A partir do renascimento do Guarani nos pontos corridos, com três vitórias e um empate nas quatro últimas rodadas, os boatos de ambiente internado desgastado despareceram.

“Depois que os resultados começaram a sair, não existiu mais nada sobre isso. O grupo sempre foi bom, sempre foi unido e todo mundo respeitando um ao outro. Agora, eu acho que a gente está colhendo. Que a gente não saia desse caminho”, falou Arthur.

E AGORA?

Em 13º lugar com 21 pontos na Série B, o Guarani volta a campo no domingo, 1º de novembro, diante do Juventude, quarto colocado, no Estádio Alfredo Jaconi, às 18h15.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo