Coritiba

Atuações ENM: Arthur segura resultado e Jonathan é oportunista na vitória Coxa Branca

Coritiba Jonathan
Foto: Coritiba

O Coxa fez mais uma atuação inexpressiva no Brasileirão. Contra o Palmeiras, já sem chance de permanência na série A, o Coritiba vence o Palmeiras por 1×0 em casa e complica a vida da equipe paulista, que se afasta do G4.

No primeiro tempo, o Coritiba criou pouquíssimo, não ofereceu perigo à defesa palmeirense, que testou o gol de Arthur com Gustavo Scarpa e Gabriel Menino. O único lance importante na etapa inicial foi o gol anulado aos 33′, quando Lucas Esteves recebeu a bola, impedido, fez o passe para Lucas Lima, que furou, e Gabriel Menino converteu.

Os 45′ finais foram mais mornos, o lance de destaque foi a expulsão de Kuscevic, que acertou o rosto de Osman e levou o cartão vermelho direto. O Coxa se manteve sem conseguir pressionar o Palmeiras, continuou na defensiva e conquistou o gol da vitória na única chegada do jogo, com Jonathan, que dominou com espaço e finalizou de fora da área, no canto direito de Vinícius Silvestre e garantiu o 1×0.

DESTAQUES

Arthur: O garoto da base estreou contra o Santos, e fez boas defesas mesmo diante do revés. Contra o Palmeiras, trabalhou pouco, mas fez o dever de casa, conteve a bela bola de Scarpa na etapa inicial e passou segurança para a equipe. Tem se mostrado um bom substituto para Wilson, que já treina separado da equipe e só deve voltar na próxima temporada.

Foto: Carlos Pereyra/Fotoarena

Jonathan: Fez outra partida apagada, mas se salvou pela categoria no gol da vitória. Foi frio, paciente, e oportunista, finalizou de fora da área na única ofensiva perigosa do Coxa.

ATUAÇÕES

Arthur – 7

Jonathan – 6,5

Rhodolfo – 5,5

Sabino –  6,0

Guilherme Biro – 5,5

Hugo Moura – 5,5

Matheus Bueno – 5,5

Mattheus – 6,0

Neílton – 6,0

Robson – 5,5

Ricardo Oliveira – 5,0

Substitituições

Nathan Silva – 6,0

Osman – 5,5

Sarrafiore – 5,5

Luiz Henrique – 5,5

Para ficar ligado no Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo