Red Bull Bragantino

Artilheiro da Copa Paulista, Popó alcança feito inédito no Red Bull Bragantino

Werik Popó comemora gol pelo Massa Bruta. Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino

Werik Popó atinge marca histórica pelo Red Bull Bragantino. Jovem é artilheiro da Copa Paulista 2023.

Werik Popó comemora gol pelo Massa Bruta. Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino

Nos últimos dias, o RB Bragantino goleou o Juventus por 5 a 2, pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa Paulista 2023, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Os gols do Massa Bruta foram marcados por: Werik Popó (quatro vezes) e Vitinho. Bigode e Ruan marcaram para o Moleque Travesso e deram números finais ao jogo.

Com o resultado, o time comandado por Fábio Matias fecha a primeira rodada na liderança do Grupo 2, com três pontos ganhos. Werik Popó teve uma atuação dos sonhos pelo time Sub-23 do Toro Loko na estreia da Copa Paulista. Na ocasião, o atacante conseguiu aquilo que foi alcançado por um seleto grupo no futebol profissional do Brasil: marcar quatro gols na mesma partida.

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Como efeito de comparação, fazer quatro tentos em um mesmo jogo neste século, como ocorreu diante do Juventus, foi algo alcançado por nomes como Liedson, Acosta, Keirrison, Val Baiano, Danilo Gomes, Fred, Willian Bigode e Hugo Rodallega.

Se formos considerar a marca dentro do Red Bull desde que se juntou ao Bragantino, o feito se torna ainda mais impressionante. Pelo clube, apenas Arthur, Ytalo e Eduardo Sasha se aproximam do atacante vindo do Oeste, porém, com três gols marcados.

+ Eduardo Sasha, do Red Bull Bragantino, briga pela artilharia do Brasileirão

Contratado no ano passado, Werik Popó já balançou as redes pelo RB Bragantino em sete oportunidades, dentro de competições oficiais. Sendo que três desses tentos aconteceram na Série A do Campeonato Brasileiro em 2022. Por isso, o jovem acredita que com as boas atuações possa convencer a comissão técnica de que tem condições de ajudar no time principal novamente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo