Ponte Preta

Artilheiro da Ponte em 2023, Jeh assegura campanha no Paulista A2

Foto: Diego Almeida/PontePress

A Ponte Preta está invicta na Série A2 do Campeonato Paulista após três rodadas (Velo Clube, São Caetano e XV de Piracicaba). Com vitória em todos os confrontos, possui a liderança isolada da competição graças a um jogador novo no elenco: Jeh.

A Macaca triunfou nos três duelos com o mesmo placar de 2 a 1. O reforço para a nova temporada marcou três gols: dois contra o São Caetano, saindo do banco de reservas, e um contra o XV, atuando como titular. Se não fosse o atleta, o time campineiro estaria com apenas cinco pontos e fora do G-4.

+ Para saber tudo sobre a Ponte Preta, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O atacante, de 23 anos, veio da quarta divisão paulista, onde atuava pelo Itapirense. Na campanha do acesso à divisão, Jeh marcou 12 gols em 17 partidas, números que chamaram a atenção de Ivo Sechi, observador técnico da Ponte. Em entrevista, o atleta conta que a realidade é outra, mas o trabalho e dedicação permanece igual para conseguir crescer na carreira.

— Foi uma experiência nova, mas boa. Como vocês disseram, pulei duas divisões, só que continuo trabalhando forte, dando meu máximo, para que eu possa fazer o que eu sempre quis: meus gols, estando sempre presente na área e esperando a oportunidade chegar — afirmou o atacante.

Inspirado por outros jogadores que chegaram ao alvinegro sem holofotes, o atleta revela a vontade de deixar sua marca na história da Ponte, marcando muitos gols como seu ídolo, Ronaldo Nazário, o Fenômeno.

— Sempre procurei respeitar todos. Venho trabalhando para que, quando chegasse uma oportunidade, pudesse aproveitar o bastante. Como já disse, tenho o Ronaldo (Nazário) como referência, mas estou aqui para fazer a minha história no clube, dando o meu melhor na Ponte Preta, a maior do interior — destacou Jeh.

A Ponte Preta volta a campo contra o Monte Azul, nesta quarta-feira (25), às 19h, no Estádio Moisés Lucarelli.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo